Salvador recebe Audiência Pública sobre a Saúde Integral da População Negra

A Audiência Pública sobre a Política Nacional de Atenção a Saúde Integral da População Negra acontecerá na próxima segunda-feira, dia 24 de outubro de 2011, das 14h às 18h, no auditório do Ministério Público do Estado da Bahia.

A iniciativa busca estreitar o espaço de interlocução entre o Governo e a sociedade civil, com propósito de discutir medidas e estratégias que potencializem a redução das desigualdades em saúde que impactam a população negra.

A audiência será realizada pela Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (SEPROMI), Secretaria de Saúde (SESAB), Comissão Estadual de Promoção da Igualdade da Assembleia Legislativa, Comissão Municipal de Reparação da Câmara de Vereadores da Prefeitura de Salvador, junto ao Ministério da Saúde e ao mandato do Dep. Federal Luiz Alberto.

O evento acontecerá na mesma semana em que se comemora a Mobilização Pró-Saúde da População Negra 2011, dia 27 de outubro. Este ano a campanha tem a seguinte temática: “Saúde da População Negra é direito, é lei: racismo e discriminação fazem mal a saúde”.

Serviço
O quê: Audiência Pública sobre a Política Nacional de Atenção a Saúde Integral da População Negra.
Data: 24 de outubro de 2011
Horário: 14h às 18h
Local: Auditório do Ministério Público do Estado da Bahia (End. Av. Joana Angélica, 1312, Nazaré – Salvador/BA).

Tags: , ,

Um Comentário para “Salvador recebe Audiência Pública sobre a Saúde Integral da População Negra”

1. […] Evolução Hip Hop Notícias Relacionadas Mobilização nacional em todo o país amplia a Política Nacional de Saúde Integral da População Negra Onde está a saúde da população negra no Seminário discute a Saúde Integral da População Negra Saúde da População Negra é tema de seminário SEPPIR atualiza dados sobre implementação da Política de Seminário discute a Saúde Integral da População Negra Seminário discute a Saúde Integral da População Negra Compartilhar/Favoritos […]