HOJE: O Evolução Hip-Hop completa 200 edições

Dj Branco

O programa Evolução Hip-Hop que estreou no dia 24 de novembro de 2007 na Educadora FM 107.5, hoje, 17 de setembro de 2011 completa sua edição de numero 200, e para comemorar iremos fazer um especial com uma hora só de música das 17h, às 18h.

A Comunicação, Militância e Atitude – CMA Hip-Hop, agradece a todos os parceiros que colaboraram de alguma forma para o desenvolvimento e fortalecimento do programa, ao Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia – IRDEB, pela confiança e por acreditar nesse projeto, a toda equipe da Educadora FM pela parceria e colaboração para que tenhamos êxito na execução, a gerência de web por criar e manter nosso blog no ar, a gerência de marketing pelas orientações, a TVE Bahia por cobrir nossos eventos e divulgar o programa, ao movimento hip hop e organizações do movimento social, em destaque ao Núcleo Omi-Dùdú, a ex-Rede Aiyê Hip-Hop, ao Instituto de Mídia Étinica, a Cipó Comunicação Interativa, a Posse de Conscientização e Expressão – PCE, ao Núcleo Vila Dança, a Baoba Produções, ao Teatro do IRDEB, ao Teatro Vila Velha, aos portais Rap Nacional e Aldeia Nago, ao Jornal Estação Hip Hop, aos programas Império Periférico e Periferia da Fundação Aperipé (Aracajú-SE), às rádios comunitárias, Popular FM, Resistência FM e WD FM.

Em especial quero agradecer às pessoas que fizeram parte da equipe de produção, Eliciana Liz, Jorge Hilton, Mia Lopes, Marilza Souza, Paulo Filho e Jr. Junior. Enfim, agradeço a todos os ouvintes pelo carinho da audiência e a credibilidade que vocês dão ao Evolução Hip-Hop.

CLIQUE AQUI e conheça o Evolução Hip-Hop.

É COM ARRENTE MERMO! VIDA LONDA AO EVOLUÇÃO HIP-HOP!

Obs: Peço desculpa se esqueci de alguém.

Atenciosamente,

Hamilton Oliveira (Dj Branco)
Produtor e apresentador do Evolução Hip-Hop
Comunicação, Militância e Atitude – CMA Hip-Hop