Projeto Consciência e Musica, o Som das Periferias

O rapper baiano Negro Davi e a banda de reggae Conexão Rasta fazem show lançamento em doze dupla no dia 07 de agosto (domingo), às 13h, no Centro Social Urbano de Pernambués, em mais uma edição do Projeto Consciência e Musica, o Som das Periferias. Negro Davi lança seu disco solo intitulado “No Esforço”, e a banda Conexão Rasta o CD  “Pra tratar você”.

O evento reunirá três estilos musicais, reggae, hip-hop e samba, contará com o show das bandas Aro 7, Samba da Ladainha, Negros D’Fé, Soul+Samba, Samba de Chinella, Okaris, CL, Negro Davi, Conexão Rasta e discotecagem com DJ Branco. Alem de um bate papo sobre violência e uma roda de break. A entrada custa R$7,00 (Inteira), e R$10 (Casadinha).

SERVIÇO:
Projeto Consciência e Musica, o Som das Periferias
Quando: 07 de agosto de 2011 (Domingo), às 13h.
Onde: Centro Social Urbano de Pernambués (Próximo ao Mercado Todo Dia), Pernambues, Salvador-Ba
Informações: (71) 8194-8324 / 9977-4501 / Negro Davi
Ingresso: R$7,00 (Inteira), e R$10 (Casadinha).

Tags: , , , , ,

Um Comentário para “Projeto Consciência e Musica, o Som das Periferias”