IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Red Bull BC One Qualifier Salvador

Neste sábado, dia 30 de julho de 2011, será realizado no Forte Santo Antônio Além do Carmo (Forte da Capoeira) o Red Bull BC One Qualifier Salvador. Organizado anualmente desde 2004, o Red Bull BC One é um dos mais prestigiados campeonatos de B-Boy em disputas homem a homem. Em Salvador, será realizada a final latino-americana que definirá o representante da região para a final mundial, marcada para o dia 26 de novembro de 2011 em Moscou, Rússia.

Participam em Salvador 16 B-Boys de diferentes países da América Latina, entre eles 4 brasileiros. Os portões abrem às 16h e a entrada será 1 quilo de alimento não-perecível por pessoa. O evento começa às 18h e a capacidade de público dentro do Forte da Capoeira é de até 500 pessoas.


Nesta disputa estão os b-boys 2U (Peru), Allan (Honduras), Arex (Colômbia), Dan (Brasil – vencedor da Cypher Curitiba), Denis (Brasil – vencedor da Cypher São Paulo), D.M (Colômbia), Kapu (Brasil), Kleson QDM (Brasil – vencedor da Cypher Brasília), Lil G (Venezuela), Gato (México), Hill (México), Ninja (Bolívia), Panxo (Chile), Salo (Venezuela), Sisto (Argentina) e Wolverine (El Salvador). Os juízes serão os b-boys Born (Coréia do Sul), Ronnie (EUA) e Pelezinho (Brasil). A qualifier conta ainda com a participação especial do b-boy Neguin, atual campeão mundial do Red Bull BC One, que vai para a Rússia defender o seu título. Em Salvador, ele estará no evento como convidado especial.

O Red Bull BC One Qualifier Salvador terá transmissão pela web, ao vivo, aqui em redbull.com.br. A apresentação será de Mr-Fe. Quem comandará o som das batalhas será o DJ Niko, de São Paulo.

Red Bull BC One Qualifier Salvador
30/07/2011, sábado
Horário: 18h
Entrada: 1 quilo de alimento não perecível
Abertura dos portões: 16h
Endereço: Praça Barão do Triunfo, Largo de Santo Antônio s/n – Salvador

Tags: , , , , ,

2 Comentários para “Red Bull BC One Qualifier Salvador”

  1. anderson disse:

    mais que bom o red bull em salvdaor

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2020 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.