Encontro Rumo à Cidadania Cultural

A Secretaria da Cidadania e Diversidade Cultural, a Representação Regional da Bahia do MinC e a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia convidam para o “Encontro Rumo à Cidadania Cultural” com a Secretária Marta Porto do Ministério da Cultura.

O Encontro é aberto à participação dos diversos segmentos da sociedade – artistas, produtores e gestores, coletivos e grupos do setor cultural, veículos de comunicação e universidades, em especial, participantes dos Programas Cultura Viva e Brasil Plural.

O objetivo principal é apresentar as propostas e refletir sobre caminhos para as políticas públicas no campo da cidadania e da diversidade cultural da nova Secretaria – resultado da fusão das Secretarias de Cidadania Cultual (SCC) e Identidade e Diversidade (SID) do Ministério da Cultura.

O encontro também se propõe a ampliar o diálogo com fóruns e dirigentes de cultura dos municípios, com objetivo de fortalecer as ações e programas já existentes, repactuar estratégias e iniciar futuras parcerias.

Na Bahia o encontro acontecerá no próximo dia 12 de abril, às 19 horas, no auditório do Conselho Estadual de Cultura da Bahia – Palácio da Aclamação – Avenida Sete de Setembro, 1330 – Salvador.

Ministério da Cultura
Secretaria da Cidadania e Diversidade Cultural
Representação Regional da Bahia

Tags: , , ,

5 Comentários para “Encontro Rumo à Cidadania Cultural”

1. Hebert Correia disse:

Esse Evento é aberto ao Público?

Como posso me Inscrever para participar?

Atenciosamente,

Hebert Correia.

2. DjBranco disse:

Liga para a secult, ele tem mais informações.

3. Bonfim Costa Sousa disse:

Valeu, Branco!
    Abraço,

4. Adenil Ramos disse:

Quem pode se escrever?

5. DjBranco disse:

Entra em contato com Secretaria de Cultura.