IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

O Samba do Crioulo Doido está de volta, maior e muito bem acompanhado

O povo pediu e ele voltou. Depois de um mês fora do ar, o Samba do Crioulo Doido, a festa mais irreverente de Salvador, está de volta. A quinta e aguardada edição acontece neste sábado (18) e traz o DJ Roger n´Roll no comando das pick ups. Para celebrar, o cara será acompanhado pelo gingado de Russo PassaPusso e pelo peso do ragga-dub-dance hall de Fael 1º, do Ministério Público.

O lugar é aquele mesmo, Portela Café, no Rio Vermelho, mas dessa vez com uma grande novidade. Cansado de ver um monte de gente chorando no pé do caboclo do lado de fora, o Crioulo contará com mais um ambiente. Escurinho, climatizado e com muito som, aquele inferninho gostoso, do jeito que o povo gosta.


Além disso, o bom humor continua por conta da decoração inconfundível, das máscaras, brincadeiras e das impagáveis “cantadas na manga”. É o Samba do Crioulo Doido salvando o seu sábado mais uma vez!

Mix Tape Volume II, a revanche

Sucesso na última edição, o Mix Tape Samba do Crioulo Doido está de volta para você poder levar pra casa não só o som, mas todo o clima do evento. Com duas faixas contínuas, uma produzida por Roger e outra pelos DJs convidados, o CD trará as melhores músicas que rolaram na festa. Pra ganhar, é cruzar os dedos e torcer pro Crioulo Doido ir com a sua cara. Quem ganhou a primeira edição promete brigar por essa.

Serviço:
Evento:
5ª edição do Samba do Crioulo Doido – Maior e muito bem acompanhado
Quando:
Sábado, 18 de setembro, a partir das 22h
Onde:
Portela Café, Parque Cruz Aguiar, Rio Vermelho
Papel de quanto: R$20 (em espécie, cartão só será aceito no bar)

Realização: Ilimitado Promoção e Cultura

Lista amiga:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=99629243&tid=5514602867498005306&start=1

Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=_aYm40UN1uU

Tags: , , ,

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2019 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.