Etnomídia realiza lançamento do projeto Que Papo é Esse?

Nesta sexta-feira (03/09), o Etnomídia – Grupo de Estudos em Mídia e Etnicidades da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Facom/UFBA) lança o projeto “Que Papo é Esse?”. O programa pretende realizar, quinzenalmente, debates abertos ao público em geral. A abertura do ciclo discutirá “O Enigma Baiano”, com o palestrante Willys Santos, mestre em Economia Política pela Universidade de Pittsburgh (EUA).

O Etnomídia reúne, atualmente, professores, alunos de pós-graduação e graduação, em torno de uma pesquisa de monitoramento da mídia nacional denominada de Faces do Brasil. A pesquisa é feita em parceria com o Omi-Dùdú – Núcleo de Preservação e Resgate da Cultura Afro-Brasileira, e conta com patrocínio da Fundação Ford.

Serviço:
O quê: Lançamento do projeto Que Papo é Esse?;
Quando: Sexta-feira, 03 de setembro;
Onde: Faculdade de Comunicação da UFBA, 1º andar – sala 07.

Tags: , ,