IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Dê seu lance para adquirir a camisa oficial do Brasil autografada e ainda ajudar crianças de todo o país

O povo brasileiro é solidário.  E brasileiro que é brasileiro – ainda que não entenda a diferença entre impedimento, pênalti, falta e fora de área –  gosta mesmo é de reunir os amigos para torcer por um time e vibrar por um gol. Foi pensando nisso que a CESE – Coordenadoria Ecumênica de Serviço decidiu reunir em uma só ação a paixão nacional pelo futebol com o compromisso e a solidariedade.
 
Você que sempre quis ter uma camisa original da seleção brasileira, chegou a sua vez. Está aberta, desde o dia 12 de agosto, a temporada do leilão solidário da CESE.  Leve para casa a camisa oficial da seleção com os autógrafos dos campeões mundiais Ronaldo “Fenômeno”, Roberto Carlos e Robinho marque um golaço na defesa de direitos das crianças. Acesse os links abaixo para saber como proceder: 01 Camisa autografada por Robinho e 01 camisa autografada por Roberto Carlos e Ronaldo “Fenômeno.


A renda irá beneficiar crianças de todo o Brasil por meio de projetos apoiados no Programa Ação para Crianças. O lance inicial é de duzentos reais. Dê o seu preço! Além de adquirir esta super camisa tão cobiçada, o seu dinheiro ainda ajudará a beneficiar direta ou indiretamente mais de 11 mil crianças e adolescentes no Brasil.
 
A camisa confeccionada em 100% poliéster é tamanho G e tem mangas curtas. Com tecnologia dry fit que afasta a transpiração e mantém o corpo seco tem gola em Rib (tecido canelado) e laterais em tecido com furos. O Escudo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) fica do lado esquerdo do peito, o mesmo lado onde pulsantes e esperançosos corações infantis aguardam sua boa ação.

Tags: ,

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2020 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.