Curso de Comunicação Política e Políticas da Comunicação: Inscrições reabertas

O Núcleo Omi-Dùdú e o Grupo de Pesquisa Permanecer Milton Santos da Universidade Federal da Bahia comunicam que estão abertas, de 20 a 30 de Julho/2010, das 9h às 17h, na sede do Omi-Dùdú, as inscrições para a terceira turma do Curso de Comunicação Política e Políticas da Comunicação, coordenado pelo jornalista e Prof. Dr. Fernando Conceição, da Faculdade de Comunicação da UFBA. A sede do Omi-Dùdú fica localizada no Rio Vermelho, ao lado da 7ª DP, na rua Monte Conselho, 121.

O curso, gratuito, de 50 horas, é oferecido exclusivamente para ativistas dos movimentos sociais e negros da Bahia, que devem  ser indicados por suas respectivas entidades, até o limite de 40 vagas. São asseguradas 10 vagas para ativistas avulsos, não-vinculados a entidades.

As aulas serão ministradas às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20h30, a partir do dia 9 de Setembro até 9 de Dezembro, na Biblioteca Publica do Estado da Bahia, Barris. No ato de inscrição os candidatos devem apresentar carta de recomendação, copia de documento de identidade e uma fotografia 3×4. Os candidatos devem já ter concluído ou estar concluindo o curso médio de escolaridade.

A lista dos selecionados será divulgada até o dia 10 de agosto 2010.

Mais informações:
(71) 9151-0631- Dj Branco
(71) 3334-2948/5982 – Carina Burana
E-mail: comunicacaoepolitica2010@gmail.com
Site: WWW.nucleoomidudu.org.br

Tags: ,

3 Comentários para “Curso de Comunicação Política e Políticas da Comunicação: Inscrições reabertas”

1. selma j de sousa disse:

gostaria de participar deste curso de formação politica como faço parame inscrever

2. Lucivalda de santana Cordolino nunes disse:

Reitero minha solicitação, como ativista autônoma e atuante dos movimentos em defesa dos direitos fundamentais da mulher , apoiados em políticas públicas conquistadas e a conquistar.Tb. como membro atual- neste eixo temático, – para o Conselho de Comunicação em Políticas Públicas nos Espaços Territoriais.
    Agradeço o convite e reitero solicitação já formulada a esta entidade.
    Aguardo aprovação ou orientação neste sentido

3. guilherme barreto dos santos filho disse:

Esse é um curso de fundamental importancia para o movimento social e movimento negro. É um curso que vem da mobilidade de lideranças aquelas pessoas que está imbuido com o movimento social.