IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Festival Zona Mundi faz parceria com a Casa do Hip-Hop Bahia

Zona Mundi .Todas doações arrecadadas nos shows on-line serão revertidas para ajudar a equipar a Casa

Em sua 7° edição, o Festival Zona Mundi – Fluxo Contínuo realiza pela primeira vez sua versão online. Dividido em três espaços: Zona Interfluxos (galeria virtual e zona de games), Zona de Comunidades (hacks virtuais) e Zona Expandida, essa última e finaliza o Festival neste fim de semana, dias 24 e 25 de outubro, a partir das 17h, no canal da Maquinário Produções no YouTube, com transmissões dos shows de Afrocidade, Lívia Nery, Francisco El Hombre, Radiomundi, Berra Boi, Siba, 1mpar e Aeromoças e Tenistas Russas.


O evento trouxe durante o mês de outubro uma ocupação com: galeria virtual, zona de games, websérie musical, hacks abertos ao público e outras produções de multi-linguagens pelo www.zonamundi.com.br, com acesso totalmente gratuito.  Informações sobre as lives serão atualizadas no canal do festival no Instagram: @festivalzonamundi .

Para esse novo formato o Festival Zona Mundi fez uma parceria com o projeto Casa do Hip-Hop Bahia, os shows on-line terão um QR Code na tela onde você poder fazer doação em qualquer valor para ajudar a equipar o espaço físico da Casa, localizada no Pelourinho.  Os valores dos ingressos adquiridos anteriormente para edição física do projeto poderão ser revertidos em doação para esse importante projeto social.

A Casa do Hip-Hop Bahia será um polo de formação e produção que trabalhará com arte-educação, empreendedorismo, tecnologia da informação e inovação. Um espaço de referência sociocultural e articulação estratégica da cultura hip-hop e da juventude negra do estado da Bahia que estimulará o empreendedorismo, a formação superior, a pesquisa, aperfeiçoamento de técnicas e metodologias no trabalho coletivo, na perspectiva de contribuir com a superação das desigualdades socioculturais e raciais. A inauguração da Casa está prevista para dezembro de 2020.

Ainda podem ser feito doações pelo aplicativo PicPay (Casa do Hip-Hop Bahia).
Link https://app.picpay.com/payment?type=store&hash=rz2IiH0RYjyG6EBZ

 

Informações:
E-mail: casadohiphopbahia@gmail.com
(71) 991510631

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2021 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.