Audiência Pública da Campanha Afirme-Se na Câmara de Vereadores de Salvador

Covidamos a tod@s para participar da Audiência Pública da Campanha afirme-se na Câmara Municipal  de Salvador, que acontece nesta terça-feira (20), às 09h, no Edifício Bahia Center (anexo da Câmara), auditório Emerson José, Rua da Juda, Salvador (perto do Restaurante do SESC).

Participe da audiência pública sobre a campanha da sociedade civil que tem mobilizado o país na defesa da constitucionalidade das cotas e das políticas de ação afirmativa, hoje questionadas no Supremo Tribunal Federal – STF.

Acesse o blog:
WWW.afirmese.blogspot.com

Tags: ,

Um Comentário para “Audiência Pública da Campanha Afirme-Se na Câmara de Vereadores de Salvador”

1. […] This post was mentioned on Twitter by Dj Branco, O Rap Informa. O Rap Informa said: .@EvolucaoHipHop Audiência Pública da Campanha Afirme-Se na Câmara de Vereadores de Salvador http://bit.ly/8YxfK5 #ORapInforma […]