IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Fundo Baobá abriu edital para doações emergenciais

EDITAL FUNDO BAOBA

Fundo Baobá para Equidade Racial lançou edital para apoiar projetos de pessoas e organizações comprometidas com a equidade racial e que estejam ajudando comunidades no combate ao coronavírus. O apoio será de até 2 mil e 500 reais por projeto aprovado.

De acordo com o edital, acessado pela ABCR,  serão selecionadas propostas de ações de prevenção ao coronavírus realizadas junto às comunidades periféricas e outros territórios de vulnerabilidade, às populações em situação de rua, populações privadas de liberdade, jovens que cumprem medidas socioeducativas e idosos, residentes em áreas remotas de todas as regiões do país, como comunidades quilombolas, ribeirinhas, indígenas, ciganos, migrantes, refugiados e outras comunidades tradicionais, nas florestas e ilhas onde haja casos notificados, em fase de análise, ou casos confirmados de contaminação pelo coronavírus.


Pelo perfil do edital, o processo de avaliação será acelerado, de no máximo sete dias úteis, com o recurso sendo transferido em até cinco dias úteis, se aprovado. Não há um prazo informado de até quando esse edital ficará aberto para receber propostas.

Todas as informações estão disponíveis no site https://baoba.org.br/edital-para-apoiar-pessoas-e-comunidades-no-combate-ao-coronavirus-ja-esta-aberto/

Tags: , , ,

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2020 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.