Curso de Comunicação Política e Políticas da Comunicação prorrogou inscrições

Prorrogadas as inscrições gratuitas para candidatos a uma das 50 vagas do curso de Comunicação Política e Políticas da Comunicação deste primeiro semestre de 2010. Coordenado pelo Jornalista e Prof. Dr. Fernando Conceição, o curso oferecido pela Ong Omi-Dùdú – Resgate e Preservação da Cultura Afrobrasileira em parceria com o Grupo de Pesquisa Permanecer Milton Santos da UFBA, destina-se a agentes do movimento social e negro de Salvador e Região Metropolitana. Os candidatos devem ter concluído, no mínimo, o ensino médio.

As inscrições, que se enceram no dia 19/4, acontecem na sede do Omi-Dùdú, localizada à Rua Monte Conselho, 121, no bairro do Rio Vermelho, das 9h30 às 17h. No ato da inscrição os candidatos devem apresentar carta de encaminhamento da organização a que pertence, uma foto 3×4, e fotocópias de RG, CPF e do Histórico Escolar. Há 10 vagas destinadas a candidatos avulsos, que sejam ativistas sociais mas não tenham filiação a nenhuma entidade.

O resultado da seleção será divulgado no dia 22 de abril. As aulas começam no final de abril e prosseguem até julho, sempre as terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20h30, na Biblioteca Publica dos Barris.

Para mais informações: comunicacaoepolitica2010@gmail.com ,www.nucleoomidudu.org.br e com DJ Branco, telefone 9151-0631, ou Carina Burano 3334-2948.

Tags: , , , ,

5 Comentários para “Curso de Comunicação Política e Políticas da Comunicação prorrogou inscrições”

1. RENATA RIMET disse:

Comunicação Política e Política das Comunicações…iniciativa perfeita, líderes precisam conhecer mais a respeito da arte de conduzir seus grupos e torna-los forte diante das regras de um jogo onde não sabemos qual será a próxima carta; Política é Liberdade – Comunicação é Acesso.

2. maricelia disse:

quero mimincrever no curso comunicaçao politica ok aguardo noitcias de inscriçao

3. DjBranco disse:

As inscrições estão abertas até o dia 19 de abril, mais informações 71-3334-2948

4. Manoel Vitor de Jesus disse:

Gostaria muito de mim aperfeicoar neste maravilhoso curso.sou diretor da FETIM.BA.e vai ser muito gratificante para os meus conhecimentos do dia a dia. aaaaagrato pela oportunidade.Fone.71.99755119/81164766.Vitor.

5. voces ta]mbem poderia fazer este cursos em minas gerais e outros estados eu acho que seria uma espansao maior tem muitas gentes que gostaria de fazer mais aonede eu moro e limitado de mais , aqui perto aonde eu moro tem uma cidade que era um antigo quilobo ai as pessoa s tem que vim ea cultura negra e muito forte e aus pouco esta se acabando seria legal ,se voces quiserem mandarem qualquer coisa pra mim este e meu email.biudsmetsmc@hotmail.com mysapce msn orkut 8p facebook agradeço por estar podendo dar a minha ideia muito obrigado