IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

O rapper Afro Jhow misturando ritmos e emoções no Montreux Jazz Festival

Afro JhowMontreux Jazz Festival é um dos melhores festivais de jazz da Europa, sem dúvida. O músico brasileiro Afro Jhow atua no sábado, 29 de junho, do Festival de Montreux, na Suíça, no âmbito da programação dedicada aos novos talentos. Com músicas que passeiam por diversos gêneros da música afro-latina e brasileira como: afrobeats, afro trap, house, afoxé, semba, samba reggae, salsa, entre outros. Dialoga com propriedade autoral e independente entre o universo cênico-musical contemporâneo e tradicional.

O show conta ainda com um time de músicos promissores da nova geração como: O multi-instrumentista Pedro Degaut, o percussionista Claudinhow Quabales, Dj Black Pandae a ilustre produção da Zermatten Productions que trás novas propostas para o cenário musical em toda Europa.


Afro Jhow é um cantor e compositor, originário da cidade de Salvador / Bahia / Brasil. Ele traz para o cenário europeu uma mistura de ritmos afro-caribenhos. Seu projeto é uma releitura musical contemporânea, com o objetivo de fortalecer e divulgar diversas expressões culturais.

Serviço
O quê: Montreux Jazz Festival
Quem: Afro Jhow
Estilo: Afro Caribenho
Quando: 29 junho de 2019 às 23h30
Onde: Scène IN THE PARK
Produção: Zermatten Productions

Click no link e saiba mais.

https://www.montreuxjazzfestival.com/en/node/6716

https://www.youtube.com/playlist…

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2019 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.