IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Caminhos que levam a Exu, acontece neste sábado, 30/03, no Teatro Jorge Amado

IMG-20190326-WA0318O seminário “Caminhos que levam a Exu” acontece neste sábado, 30/03, no Teatro Jorge Amado. Realizado pelo Centro de Umbanda Caboclo Taperoá (CUCT), o evento começa às 9h e segue até as 17h com uma programação que mergulha no universo místico em torno desse Orixá e das linhas de trabalho que se desenvolveram em seu nome na Umbanda.

Além das mesas com especialistas no assunto, como Mawó Adelson de Brito, da Casa da Azansu, e Pai Fábio de Oxum, do CUCT, o seminário promove também um conjunto de performances artísticas de música e dança, além de destacar, em conjunto com a livraria LDM e a editora Madras, um acervo especializado em literatura sobre a religiosidade de matriz africana e títulos sobre africanidades em geral.

 

Ao todo, são 420 vagas disponíveis para participar da atividade, que tem no centro do debate um dos maiores tabus da cultura brasileira, no intuito de melhorar o entendimento para combater o medo e discriminação que são origem da hostilidade e do racismo religioso. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sympla.com.br até a data do evento.

*SERVIÇO*

 

*_Caminhos que levam a Exu_ – Seminário*
Dia 30/03/2019 (sábado) – das 9h às 17h
Local: Teatro Jorge Amado (Av. Manoel Dias, nº 2177, Pituba)
Inscrições: Pelo site sympla.com.br ou na secretaria do CUCT
Valor: R$ 30,00 (trinta reais)

Tags:

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2019 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.