IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Shopping Piedade promoverá a 6ª edição do Projeto Samba Vivo

Samba VivoO Projeto Samba Vivo celebra a ancestralidade cultural do povo negro no evento “Nossas raízes”, com balcão de merchandising, vendas de ingressos para eventos, fantasias para carnaval, apresentações culturais, ações promocionais, afirmativas, rodas de conversa, oficinas, semana da beleza e a exposição “Mostra Bahia Matriz”. Além de oferecer serviços, cultura e entretenimento para população de Salvador e turistas, o projeto contribui com a fomentação da cultura afro, dando visibilidade e proporcionando empregos diretos e indiretos.

Durante os meses de janeiro e fevereiro o público terá a sua disposição o “SAMBA VIVO BOX” – um balcão de merchandising e vendas de ingressos para eventos, fantasias carnavalescas de blocos de samba, indígena, afro e afoxés, contribuindo para valorização da nossa cultura e fortalecimento do afro empreendedorismo.

A partir de fevereiro até o dia 1º de março, o Projeto Samba Vivo apresentará uma programação descontraída com apresentações culturais, ações promocionais, afirmativas, rodas de conversa, oficinas, semana da beleza e a exposição “Mostra Bahia Matriz”.

Soteropolitanos e turistas terão acesso a serviços, shows, histórico e entretenimento oriundos das entidades de matriz africana, em um único lugar, o 4º piso do Shopping Piedade, gratuitamente.

Serviço:
Balcão “ SAMBA VIVO BOX”
Local: Shopping Piedade – Piso L4
Período: 03/01 a 01/03/2019

Projeto SAMBA VIVO
Tema – “Nossas Raízes”
Período – Mês Fevereiro/2019
Local: Shopping Piedade – Piso L4
Espaço Entretenimento: Exposição de fantasias – Mostra Bahia Matriz, Balcão de vendas, e o palco “Raízes Conectadas”
Realização: Projeto Cultural Samba Vivo

Tags: ,

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2019 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.