IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

São Caetano recebe três meses de Batalhas de MC’s em projeto cultural

DivulgaçãoTodas as quintas-feiras de setembro a novembro, a partir de 6/09, a Quadra de Esportes do bairro receberá artistas, em grande celebração à cultura Hip Hop

Acontece nos meses de setembro a novembro, no Anfiteatro Espaço da Benção, localizado na Quadra de Esportes do bairro de São Caetano, o projeto Heróis da Resistência, que reúne artistas locais e de adjacências em encontros culturais, onde a atração principal são as batalhas de MC’s. Será realizado sempre as quintas-feiras, das 19h às 22h, com entrada gratuita.

Na primeira quinta-feira, dia 6 de setembro, o projeto receberá os grupos Okaris e A Rua se Conhece, Flávia Gringa, Dj Belle, Dj Berlota, Dj Ivan e Dj Gilson Toots. Poesia, rima, break dance e grafite também farão parte da programação.

O projeto, contemplado pelo edital Arte Todo Dia Ano IV 2018, da Fundação Gregório de Matos, acontece há mais de 10 anos a partir da iniciativa do produtor cultural, cantor e arte educador Bruno Meireles, mais conhecido como “Bruno Suspeito” e do Coletivo São Caetano Resistência, que perceberam a necessidade de proporcionar cultura, arte e lazer de qualidade de forma acessível para os moradores de São Caetano.

Vídeo: https://goo.gl/DpPPSy

Assessoria de imprensa: Flavia Vasconcelos DRT BA 3045. Contatos: 99742-4977 e jornalismo.flavia@gmail.com

Contatos para entrevistas: Bruno Meireles 98639-6829, Gabriela Almeida 99285-2285.

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2019 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.