Mostra Hip Hop Consciência em Santiago do Iguape (Cachoeira).

Monstra HipHop ConsciênciaAcontece no dia 19 de agosto (domingo), das 14h, às 20h, na Praça do Dino, em Santiago do Iguape (Cachoeira), a Mostra Hip Hop Consciência. Uma intervenção de cunho sociocultural, mobilização e formação de/para/com adolescentes e jovens, que tem como objetivo contribuir para o enriquecimento das experiências de ações comunitárias de jovens para jovens e reforçar o papel social do movimento hip hop e sua incidência nas políticas públicas de cultura e juventude.

A mostra conta com uma programação abrangente e gratuita, que inclui roda de break, graffiti, shows com Família Tríplice, Ras Elias e discotecagem com Dj Branco, e uma roda de diálogo com o tema “Juventude, Cidadania e Direitos Humanos”, com Dj Branco e convidados.

Está ação é uma realização da Associação de Moradores de Santiago do Iguape em parceria com a CMA HIP HOP – Comunicação, Militância e Atitude Hip-Hop, e conta com os seguintes apoios: Secretaria de Transporte e Turismo da Prefeitura Municipal de Cachoeira, Evolução Hip-Hop, João Mascarenhas, Vereador Leonardo Boaventura, Vereador Ênio Cordeiroe da Rádio Web Cachoeira Precisa Saber.

SERVIÇO:

“Mostra Hip Hop Consciência em Santiago do Iguape (Cachoeira)”
Quando: 19 de agosto (domingo), das 14h, às 20h
Local: Praça do Dino, em Santiago do Iguape
Atrações: Roda de diálogo: “Juventude, Cidadania e Direitos Humanos”
Roda de break + Graffiti + Shows: Família Tríplice, Ras Elias, Dj Branco e convidados.

Mais informações:
– Josy Ramos (71) 98807-3749 – joseleneramos@oi.com.br