Campanha “Shopping Virtual para Bonecas Negras”

Bonecas NegrasApresento a você a Campanha “Shopping Virtual para Bonecas Negras” idealizada pelos educadores e empreendedores Vanessa Paixão e Jorge Hilton.

Segundo matéria publicada no jornal O ESTADO DE S. PAULO, embora a população negra seja de 53,6% (IBGE/2014), há pouca representatividade comercial desse grupo. Marcas de cosméticos, roupas e agências de publicidade têm percebido seu potencial de consumo, mas há setores que estão bem alheios a esta realidade, a exemplo do mercado de brinquedos. De acordo com estudo realizado pela ONG Avante, que promove a campanha Cadê Nossa Boneca?, apenas 3% das bonecas vendidas em lojas online no País são negras.

Encontrar facilmente em lojas bonecas negras e outros produtos afros é um sonho coletivo antigo de mães, pais, educadores e empreendedores de todo o Brasil. A novidade é que VOCÊ pode tornar essa REALIDADEPOSSÍVEL, com a sua doação!!!

A PARTIR DE R$10
– Você contribui para a concretização de uma realidade que transformará positivamente a vida de muitas crianças, que se verão representadas, fortalecendo sua autoestima.

– Você contribuirá com a formação, geração de renda e autonomia financeira de centenas de pessoas empreendedoras espalhadas pelo Brasil que terá todo o suporte técnico e de serviços (Se você é um empreendedor, faça seu cadastro no site).

– Você contribuirá com a possibilidade de vendas também de bonecas estrangeiras em nosso Shopping Virtual.

Entre no link e veja COMO DOAR e as RECOMPENSAS POR CADA DOAÇÃO: https://www.kickante.com.br/campanhas/shopping-virtual-bonecas-negras

Entre no link e saiba mais sobre como a sua doação será investida. Transparência é fundamental pra gente!

Entre no link e conheça mais sobre os idealizadores desta Vaquinha Virtual.

COMPARTILHE ESTA CAMPANHA E, ACIMA DE TUDO, FAÇA A SUA DOAÇÃO!!!!!

Vanessa Paixão

(71) OI 98733-0590/ VIVO 99951-9504