IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Festival de música reúne artistas negros em Salvador

Festival Som dos Afros​Promover a música negra produzida na Bahia com nomes conhecidos e novos nomes da cena black soteropolitana. É essa a ideia do Festival Som dos Afros, que vai trazer pra Praça Tereza Batista, no Pelourinho nos dias 9 e 10 de março (sexta e sábado), estilos tradicionais como o Afro, Samba, Afoxé ao Rap, Ragga e Bahia Bass. O evento é uma idealização do Coletivo e Produtora Freedom Soul. 

A programação do festival terá 02 dias, com 08 shows, feira empreendedora e desfile de moda. Entre os artistas nomes como Guiguio do Ilê, Telefunksoul, Mr. Armeng, Grupo Movimento, CDR Style, Tia Carol (Batekoo), Los Pesos, Afoxé Bamboxê e Dj Leandro. O evento acontece na praça Tereza Batista no Pelourinho, com portões abertos as 19 horas.

O evento busca suprir a carência de festivais voltados para a música afro-baiana , em Salvador. Numa cidade onde 83% da população se declara negra ou parda, o festival “Som dos Afros” é um intermediário fundamental para promover um encontro entre artistas e público.

Data : 09 e 10 de Março
Local : Praça Tereza Batista – Pelourinho
Valor : 10 Inteira / 20 Meia.
Horário : 19 Horas (Abertura dos Portões)
Ingressos no Local

Contatos:
Mauricio Souza (71 987415196)
mr.armeng@gmail.com

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2018 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.