IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Fernando Anitteli apresenta show em última noite do ‘Conexões Sonoras’

Conexões Sonoras
Do Ibahia

Orquestra Contemporânea de Olinda também estará presente no dia 26 de agosto

Depois de proporcionar grandes encontros na capital baiana, a última noite do Conexões Sonoras recebe Fernando Anitelli e Orquestra Contemporânea de Olinda (OCO) dia 26 de agosto (sábado), no Clube Fantoches da Euterpe, a partir das 20h.

Após 13 anos de estrada, Fernando Anitelli traz para o palco do projeto o show voz e violão que revisita suas raízes, seus primeiros passos, com grandes sucessos de O Teatro Mágico (OTM) e canções inéditas. Já a OCO escolheu Salvador para apresentar o projeto que comemora seus 10 anos de estrada com um show inédito batizado de ‘Gera Sons’. As duas atrações foram conectadas por votação do público e vão gravar uma música inédita juntas.

Compre seu ingresso aqui e garanta a sua diversão!

Com a parada temporária da trupe de O Teatro Mágico, o criador e compositor Fernando Anitelli tem se dedicado a pensar os rumos da companhia e nada melhor do que refletir com o calor do público, a partir da essência de toda sua caminhada sonora: o violão, a voz e muita energia conduzida nas canções que fizeram de OTM um dos maiores projetos da música pop / MPB do país. Já a big Band olindense está comemorando dez anos de estrada e celebra com muita festa. O projeto, batizado de “Gera Sons”, vai promover o encontro da banda com mestres e músicos da cultura popular de Pernambuco.

SERVIÇO
Data: 26 de agosto, sábado
Horário: 20h
Local: Clube Fantoches da Euterpe – Dois de Julho
Ingressos: R$ 40 (Inteira) | R$ 20 (Meia’)

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.