IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Rede ao Redor: Encontro de Artes nas/das Periferias (Nossos Outros Centros)

Rede ao RedorPoesia, música, capoeira, oficinas, minifeira de artes, exibição de filme e roda de conversa sobre feminicídio. É o que vai acontecer dia 12 de agosto de 2017, das 14 às 22 horas, na sede do JACA, em Cajazeiras.

O 1º Encontro do “Rede ao Redor: encontro de arte nas/das periferias”, tem por objetivo fomentar a ampliação de uma rede que conecte as diversas iniciativas artísticas de diferentes bairros da cidade e incentivar a realização de ações com as comunidades.

Esta edição tem parceria do JACA – Juventude Ativista de Cajazeiras e dos projetos: Rede ao redor: cartografia de iniciativas juvenis em arte, cultura e comunicação em Salvador, e Latitudes Latinas. Serão cinco encontros que acontecerão de agosto a dezembro em diferentes bairros de Salvador.


O primeiro encontro será o bairro de Cajazeiras, na sede do JACA. Segue programação:

14:00hs – oficina “Olhares e experimentações na arte do compor”. O objetivo é proporcionar aos participantes a interação com alguns processos de composição e criação através da linguagem musical e audiovisual. Com perspectivas de ampliar os diálogos interpessoais e as subjetividades de cada um a partir de processos criativos periféricos.

 

18:00hs – roda de capoeira e logo após mostra de curtas.

 

19:00hs – sarau de poesia + bate-papo sobre feminicídio.

A minifeira contará com a participação da Resilienciarte e da Ori Braids.

 

O rede ao redor: encontro de arte nas/das periferias conta com o apoio também do Centro Cultural de Plataforma, que sediará o próximo encontro em 16.09.2017.

 

 

SERVIÇO

O quê: 1º Encontro do “Rede ao Redor: encontro de arte nas/das periferias

Quando: 12.08.2017, das 14 às 22hs

Onde: Sede do JACA – Juventude Ativista de Cajazeiras

Quanto: Gratuito

Endereço: Rua deputado Herculano Menezes s/n – Cajazeiras 5 – Local conhecido como “Fábrica”. Após a rótula de Cajazeiras 05, passa pelo supermercado Mixbahia e segue pela direita até o galpão (cerca de duzentos metros após o ponto de ônibus da rótula, logo depois da Praça da 5).

Tags: , , ,

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.