10ª Edição do Culinária Musical recebe Muriquins, Dão e Carlos Barros

Culinaria MusicalNeste sábado, 01 de Julho, a partir das 13h, acontecerá mais uma edição do Culinária Musical, projeto do ator Jorge Washington, que reúne boa música e alta gastronomia, em um clima de descontração na Casa de Pedra, final de linha do bairro do Garcia. O caldo musical desta edição fica por conta da Banda Muriquins – que tem em sua linha de frente Verciah, Marcus Santos e Gabriel Barros -, com um som que agrega reflexão, conceito e muito balanço. Os cantores Dão e Carlos Barros fazem uma participação especial nessa edição, levará também o astral das suas canções ao evento do amigo Jorge Washington, que promete caprichar em receitas singulares ao seu imaginário afetivo: a bola da vez é a Moqueca de Arraia, acompanhada de Feijão de Leite. E como alternativa para quem não aprecia a especial iguaria, a opção será moqueca de Guaricema com o mesmo acompanhamento.

O encontro da boa música, gastronomia popular, cerveja gelada, ambiente agradável e boa conversa faz do Culinária Musical o seu lugar para aguçar todos os sentidos.

Culinária Musical, encontro de música e gastronomia popular
Cozinha sobre o comando de Jorge Washington.
Com Banda Muriquins
Convidado especial: Dão e Carlos Barros
Sábado, 01 de Julho a partir das 13hs às 18hs
Casa de Pedra, rua Prediliano Pita, final de linha do Garcia