IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Nesta quinta (15), tem Culinária Musical com Wilson Carvalho e Zeni Ramos

Culinária MusicalNesta quinta-feria (15), feriado de corpus Christi a partir das 13h, acontecerá mais uma edição extra do Culinária Musical, projeto do ator Jorge Washington (Bando de Teatro Olodum) que reúne boa música e pratos especiais em um clima de descontração na Casa de Pedra, final de linha do bairro do Garcia. A atração desta edição Wilson Carvalho Cantor, compositor e instrumentista que com sua singularidade interpreta canções autorais e grandes sucessos da música popular brasileira. Teremos ainda a participação mais que especial de Zeni Ramos, que começou sua história musical na adolescência cantando Música Sacra, por isso recebeu do Abade do Mosteiro de São Bento da Bahia, nos anos 70, o título de “O rouxinol que pousou no ébano”.

Há 26 anos pisou no palco do Cine Teatro Casa do Comércio, por insistência de amigos, dando início a sua carreira de intérprete de Música Popular.

 

Em maio deste ano, lançou CD e DVD comemorativos, intitulados de “Meu Canto minha história”, interpretando canções inéditas de compositores baianos e releitura de grandes sucessos.

Desta vez o anfitrião Jorge Washington promete caprichar no Bacalhau Martelo, em mais uma receita singular ao seu imaginário afetivo e já aprovada, em dose dupla, por amigos e familiares. O encontro da música, gastronomia, cerveja gelada, ambiente agradável e boa conversa faz do Culinária Musical o seu lugar para aguçar todos os sentidos.

SERVIÇO
Culinária Musical, encontro de música e gastronomia
Cozinha sobre o comando de Jorge Washington
Show de Wilson Carvalho
Convidada especial Zeni Ramos
Quinta-Feira, Feriado de Corpos Christi , 10 de Junho, das 13h às 18h
Local: Casa de Pedra – Rua Prediliano Pita, final de Linha do Garcia
Acesso R$10,00 / Prato R$20,00 (o local aceita cartão de crédito e débito)

Tags: , ,

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2019 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.