IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Inscrições abertas para o XV Festival de Música Educadora FM

Festival de música da Educadora FMAté o  dia 29 de junho, estão abertas as inscrições para o XV Festival de Música Educadora FM. O concurso, realizado pela 107.5 Educadora FM, emissora do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), abre espaço para artistas independentes, selecionando e divulgando obras musicais inéditas, totalizando 62 mil reais em prêmios.

O Festival contempla artistas em seis categorias distintas: melhor música com letra, melhor música instrumental, melhor intérprete vocal (cantor(a) ou grupo vocal), melhor intérprete instrumental, melhor arranjo para música instrumental e melhor arranjo para música com letra.


Os candidatos deverão ficar atentos ao término das inscrições pois, uma comissão julgadora selecionará as 50 composições classificadas que, entre julho e agosto, começam a ser ouvidas na programação da 107.5 Educadora FM. Nessa fase, os ouvintes, por meio da internet, poderão escolher junto com o júri técnico, as 14 faixas que irão compor um disco com as mais votadas. Ao final da seleção as seis canções campeãs serão conhecidas por todos no XV Festival de Música da Educadora FM.

“Em tempos nos quais iniciativas como essa têm se tornado cada vez mais raras, podemos entender o porquê do Festival de Música da Educadora ter chegado a décima quinta edição, se estabelecendo como um referencial para outros estados”, afirma Leto Vieira, coordenador do Festival.

Todos os detalhes sobre a inscrição podem ser conferidos no regulamento e no edital do Festival, disponíveis no Portal www.educadora.ba.gov.br.
Serviço:
O quê: Abertura das inscrições para o XV Festival de Música Educadora FM.
Quando: A partir de segunda-feira, 29 de maio de 2017, às14h
Onde: Educadora FM – Rua Pedro Gama, 413-E Alto do Sobradinho/Federação

Tags: , , ,

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.