IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Uma noite e algumas tardes para o HipHop​ no Paisagem Sonora

Paisagem SonoraEm Santo Amaro (BA) teremos 3 atividades por 3 dias seguidos (de 25 a 27 de abril): Oficina de Grafitagem, com TárcioV, Oficina de Breaking, com Jeomar Araújo Marginal Flavor e Oficina de Discotecagem para RAP, com o Djjarrão Jarron. Sempre das 14 às 18h, com participação livre (e inscrição no primeiro dia dessas atividades).​ ​Já em Cachoeira (BA), na sexta-feira (28)​, ​teremos algumas apresentações​​ (21h, na Pça. Teixeira Coelho, de Djs e MCs), focadas no rap, com UPP – Unidos pela Periferia, DJ Jarrão, Conceito Articulado (Bart Suadera e Anderson Ferreira) e Arielly Oliveira e Vitor Pirralho (convidados especiais de Alagoas).


O grupo Conceito Articulado, de Muritiba faz show especial de lançamento de seu novo cd, lançado recentemente em plataformas digitais. ​A noite será finalizada com set do dj Tahira (SP), tocando música brasileira e afrobeats.​ ​No dia seguinta​ (16h, 29, sábado)​, ainda em Cachoeira, na Cabana do Doidão​, ​teremos​ o projeto ​Clube da Radiola, que realiza dois bate-papos: Rap e Feminino, com a rapper Arielly Oliveira; e Minhas Referências de Rap, com o rapper Vitor Pirralho.

 

Tudo isso ​de graça, ​no Festival Internacional Paisagem Sonora III, em Cachoeira e Santo Amaro (na Bahia)

http://www.coletivoxareu.com.br

​#paisagemsonorabahia​

Tags: , , , ,

Um Comentário para “Uma noite e algumas tardes para o HipHop​ no Paisagem Sonora”

  1. Gade Tude disse:

    Sucesso!
    Programação quente!

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2019 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.