IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Aloísio Menezes participa do Culinária Musical

Culinária MusicalEvento que une gastronomia e samba terá moqueca de feijão feita pelo ator Jorge Washington

No próximo dia 18 (sábado), a partir das 13h, tem mais uma edição do culinária Musical com a cozinha comandada pelo ator Jorge Washington. E desta vez a roda de samba na Casa de Pedra, no final de linha do Garcia, vai contar a participação de Aloísio Menezes. Vai perder?

Garanta seu acesso ao Culinária Musical para, pelo menos, experimentar o resultado da alquimia que ele faz na cozinha e não conta para ninguém. O bacalhau martelo a primeira edição fez sucesso. O valor da entrada é R$ 10 e do prato custa R$ 30. O evento acontece a cada 15 dias e reúne o melhor do partido alto e dos pratos que integram a memória afetiva do ator. O local aceita cartão de crédito e débito.


Na mesa no próximo sábado, uma deliciosa moqueca de feijão feita pelo ator. “Faço a feijoada normal, depois coloco todos os temperos da moqueca como camarão seco, azeite de Dendê e sirvo com farofa, pimenta e arroz. É um prato simples”, contou o ator e ativista cultural sem revelar os segredos culinários já conhecidos por amigos e participantes de eventos que ele assume a cozinha como Feijoada do teatro Vila Velha.

Confira como foi a primeira edição do Culinária Musical

 

Tags: , ,

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2020 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.