Inscrição para bolsa de pós-graduação da Fundação Estudar termina domingo

Terminam no próximo domingo (21/3) as inscrições para o programa de bolsas para pós-graduação da Fundação Estudar. Há oportunidades nas categorias estudos no Brasil e no exterior.

As bolsas nacionais são direcionadas para estudantes matriculados ou cursando pós-graduação (mestrado full time, reconhecido pela CAPES) na PUC, FGV, IBMEC e COPPEAD-UFRJ ou mestrado do IMPA.

Já na categoria internacional, são concedidas bolsas de estudo para programas mundiais no exterior em LLM (Master in Laws), M.A. (Master in Arts), MBA (Master in Business Administration), MPA (Master in Public Administration), MPP (Master in Public Policy) e M.Sc (Master in Science).

Também são oferecidas bolsas de intercâmbios acadêmicos vinculados às universidades brasileiras. A Fundação não concede bolsas para cursos de especialização ou programas profissionalizantes de pós-graduação, conhecidos como MBA genérico no Brasil.

Outras informações pelo site  http://www.estudar.org.br/

Tags: ,