III Festival de Hip-Hop do Sudoeste da Bahia

Festival de Hip-Hop do Sudoente da BahiaNos dias 10, 11 e 12 (sexta, sábado e domingo) de março de 2017, acontece em Itarantim – BA o III FESTIVAL DE HIP HOP DO SUDOESTE DA BAHIA, envolvendo diversos Dançarinos, MCs, DJs, Rappers, Grafiteiros, Grupos Musicais, Grupos de Dança de Rua e a participação popular das cidades do Sudoeste da Bahia e convidados, com ações de incentivo a pratica da Cultura Hip Hop e contribuindo para a valorização e difusão Cultural, com ações de formação envolvendo os quatro elementos da Cultura Hip Hop com WORKSHOPS de: DJ (Música), MC (Mestre Cerimonia), Breaking (Dança) e Graffiti (Artes Visuais), além de Fórum de Discussões, Palestras, Show com a Banda Afro’z Rep, e os Campeonatos de DJ e Breaking que somam um total de R$ 4.600,00 em premiação.

As inscrições para os Workshops, Batalhas de Breaking e DJ são gratuitas e estarão abertas no período de 01 de fevereiro a 06 de março. Para consultar o regulamento, ficha de inscrição e outras informações os interessados deverão consultar o site www.festivaldehiphop.com.br . O Evento contará com a presença de vários nomes renomados no cenário nacional da Cultura Hip Hop (Minas Gerais, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo).

Este projeto foi contemplado no Edital Setorial de Música 2016 – 21/2016 e conta com apoio financeiro do Governo do Estado, através da Fundação Cultural, Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Mais informações no site WWW.festivalhiphop.com.br

Tags: , ,