IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

I Sarau Beneficente do Vintém de Prata

Sarau Beneficente do Vintém de PrataAcontece no dia 12 de Fevereiro, das 12:00 às 18:30, o I Sarau Beneficente do Vintém de Prata. Trata-se de um evento com o objetivo de recolher recursos para esta entidade. O sarau contará com artistas do cenário musical baiano, bem como, com representantes da literatura, teatro, artesanato e culinária, entre outras artes, a fim de mobilizarmos o maior número de pessoas possíveis para esta causa.

O Terrreiro Ilé Ibirin Omi Axé Ayira, mais conhecido como Vintém de Prata é dirigido pela Iyalorixá Marlene Rodrigues (Mãe Marlene de Nanã) e está situado na Estrada Velha de Aeroporto a mais de vinte anos. Neste tempo já oferecemos para comunidade, além de vivências religiosas, atendimento de saúde, cursos de artesanato e reforço escolar, vestibular social, biblioteca comunitária e distribuição de cestas básicas repassadas pelo governo federal.


O I Sarau Beneficente do Vintém de Prata contará com: um pocket show da Sambista Juliana Ribeiro, com o lançamento do seu novo clipe Preta Brasileira; a magnânima Márcia Short; Banda Retro_Visor; a cantora Lia Chaves; e o cantor e compositor Edil Pacheco. Onde há música, dança também há! Os dançarinos Juliana Nunes e Evandro Gonçalves se farão presentes com a sua arte corporal.

Do nosso cenário literário contaremos com vendas dos livros dos escritores: Fábio Mandingo, Landê Onawalê, Sérgio Bernardo, Marlon Marcos, obras de Cidinha da Silva e editora Ogum’s Toques.

Não só de música e venda de livros se resumirá o Sarau do Vintém. O evento será ainda abrilhantado pelas intervenções poéticas de: Milsoul Santos; Jamile Santana; Valquíria Lima; Sarau da Onça; Giovane Sobrevivente com a sua poesia visceral e o lançamento do seu clipe Melanina.

Achou pouco? Para além de toda essa lúdica programação, teremos a arte performática da atriz e youtuber Mariana Brito, com esquete teatral de afrocontos. Haverá ainda, leilão de obras do quadrinista Hugo Canuto, criador do: Contos do Òrum Àiye, além das artes cênicas, teremos arte gastronômica e artesanal.
Ingressos a venda na Katuka africanidades, com os filhos/as de santo da casa e na bilheteria no dia do evento.
Valor: R$ 25,00 individual (uma latinha+ duas abarás). 40,00 casadinha (duas latinhas + 4 abarás).
Data: 12 de Fevereiro de 2017
Hora: 12:00 às 18:30
Endereço: Sítio Vila Violetha/ Estrada Velha do Aeroporto km, 10,5
Referência: Próximo a Escola Cláudio Veiga e ao lado do cond. Garden Residencial Cajazeiras.
Para mais informações: saraudoterreirovintemdeprata@gmail.com

Tags: , ,

Um Comentário para “I Sarau Beneficente do Vintém de Prata”

  1. Mariana Pereira disse:

    Maravilha! Que este seja o primeiro de muitos❤

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2019 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.