Hip-Hop em debate na “Polêmicas Contemporâneas da UFBA”

Polemicas Contemporâneas da UFBA

Abrindo o ano de 2017, o primeiro debate da “Polemicas Contemporâneas da UFBA”, terá como tema: Hip-Hop – Um Desabafo Social, no dia 09 de janeiro (segunda-feira), às 19h, no auditório Leopoldo Amaral, na Escola Politécnica da UFBA, Federação.

Estarão presentes como debatedores o DJ Branco, produtor e apresentador do programa Evolução Hip-Hop, Gabriel Leal, do movimento Desabafo Social, Jorge Hilton, cientista social e autor do livro Bahia com H de Hip-Hop, Sista K, graffiteira e Vivian Oyasse, ativista social, a coordenação é do professor Nelson Pretto, da Faculdade de Educação da UFBA.

No debate estará em pauta as políticas de cultura no Estado da Bahia, o papel do hip-hop no cenário cultural baiano, a presença na mídia, os grupos e as articulações regional e nacional, entre outros tantos importantes aspectos da questão. Cada convidado terá uma fala de 10 minutos, seguida de debate com os presentes e internautas.

O que é Polêmicas?
A disciplina denominada “Polêmicas Contemporâneas”, que recebe alunos de todos os cursos de graduação da UFBA com a intenção de discutir temas candentes que contribuam com a formação dos futuros profissionais diplomados pela UFBA.

Este semestre, é uma atividade em conjunto com a Escola Politécnica da UFBA, os debates são abertos a toda UFBA e a cidade, sendo transmitidos ao vivo em áudio pela internet através da Rádio Faced Web (www.radio.faced.ufba.br) e pelo Canal Polêmicas (www.canalpolemicas.faced.ufba.br).

Os áudios e vídeos dos debates ficam, depois, disponíveis no site da disciplina é www.polemicas.faced.ufba.br.

Acompanhe pele redes sociais
Twitter: @polemicas_ufba