Uneb oferece 38 vagas para mestrado gratuito

Estão abertas as inscrições para seleção de Aluno Especial do curso de mestrado, do Programa de Pós-Graduação em História Regional e Local, do Campus V da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Santo Antônio de Jesus.

Os interessados devem entregar na secretaria do programa a ficha de inscrição preenchida, o comprovante de pagamento da taxa e os demais documentos exigidos no edital até quarta (10).

A taxa da inscrição é de R$ 60 e deve ser depositada em conta corrente especificada no edital do processo. Cada candidato pode se inscrever em até duas disciplinas. Do total de vagas, 40% são destinadas a negros e 5% para indígenas.

O atendimento acontece sempre em dias úteis, das 9 às 12 e das 14 às 17h. Há ainda a opção de enviar os documentos pelos Correios, via Sedex.

Tags: , , , , ,

Um Comentário para “Uneb oferece 38 vagas para mestrado gratuito”

1. ezequias oliveira dos santos disse:

oi eu ja toco batera na igreja mais queria mim profissionaliza aprendendo partitura e muito mais
    so q nao tenho condi soes mim ajudem a ser um grande tocador