Abertura Agosto Negro 2016 – Pela Equidade de Raça e Gênero

Agosto NegroA Superintendência de Promoção da Igualdade Racial e a SEMED através da Divisão de Ações Afirmativas convidam a todas e todos para participarem da Abertura do AGOSTO NEGRO no dia 03 de Agosto de 2016, às 15h, na Câmara Municipal de Lauro de Freitas.

O AGOSTO NEGRO é uma iniciativa que objetiva fortalecer o diálogo entre o poder público municipal e as comunidades na perspectiva de avançarmos nas políticas de Igualdade Racial no município de Lauro de Freitas.

A programação que vai de 03 de Agosto a 04 de Setembro, contarão com seminários, palestras, audiência e colóquio, todos voltados para as políticas de promoção da igualdade racial nos segmentos de saúde, educação e cultura.

O AGOSTO NEGRO ainda terá a presença marcante da Orquestra Sinfônica da Bahia que se apresentará no Terreiro São Jorge Filhos da Goméia, Mostras Culturais com apresentações do balé do TCA, apresentação especial solo de José Alves ( Ballet Black de Londres) E Guh Madubuike (Bailarino do Lamondance – Canadá), ex – dançarinos do Ballet Adalgisa Rolin.

O AGOSTO NEGRO conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura de Lauro de Freitas e demais secretarias municipais e estaduais.

SUPIR – Superintendência de Promoção da Igualdade Racial

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas
Telefone: (71) 3369-9959
Estrada do Coco, Km 7,5 – Terminal Turístico Mãe Mirinha de Portão – Centro de Referência da Cultura Afrobrasileira – Portão CEP 42700-00