IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Histórico para categoria ‘Fotos’

mar
30

Fotógrafo Lázaro Roberto em entrevista no Evolução Hip-Hop

Postado por DjBranco

fotógrafo Lázaro Roberto

O fotógrafo Lázaro Roberto é o entrevistado do programa Evolução Hip-Hop deste sábado (01), que vai ao “ar” às 17h, na 107.5 Educadora FM. Na oportunidade Lázaro fala sobre a exposição “Qual o pente que te penteia?”, que está em cartaz até o dia 30 de abril, no Espaço Pierre Verger da Fotografia Baiana, no Forte de Santa Maria, Porto da Barra.

Ainda nesta edição temos o quadro CMA Hip-Hop Informa.

No set lista musicas de Emicida, Opanijé, Criolo e entre outros.

Quem não está na Bahia pode ouvir o Evolução Hip-Hop “AO VIVO” clicando aqui… 

Produção e apresentação: Dj Branco / CMA Hip-Hop

(mais…)

mar
9

09-03 – Dia Internacional do DJ

Postado por DjBranco

Dia do DJ .

 

(mais…)

mai
24

Projeto de Lei institui o “Dia Municipal do Hip-Hop”, em Lauro de Freitas/BA

Postado por DjBranco

LEI HIPHOP

Por Dj Branco / CMA Hip-Hop

Foi apresentado hoje (24/05), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Lauro de Freitas a ementa do PL  049/2016 que institui o “Dia Municipal do Hip-Hop”, na forma que indica e dá outras providências – autoria do vereador Paulo de Aquino Pires (PSB).  Agora a proposição segue em tramitação na comissão de Constituição e Justiça, caso aprovado vai para discussão e votação no plenário.

20160516_203350A proposição do PL é resultado da Sessão Especial realizada pelo mandato do vereador Paulo Aquino, no dia 16 de maio, na Câmara Municipal que teve como tema: A Importância do Movimento Hip-Hop para o Desenvolvimento Social,  Político, Cultural e Econômico da Cidade – O Hip-Hop como Fator de Transformação Social e Empedramento da Juventude Negra. O evento contou com a presença de Dj Branco, diretor da CMA Hip-Hop, Douglas Melo, presidente da UJS em Lauro de Freitas,  Shayana Busson, historiadora, representantes da Posse de Conscientização e Expressão (PCE), Família LF (Lokos da Favela), Selo DV Rec, Selo Tríplice Hip-Hop, Família OBDC, das professoras Rita Cruz e Simone Requeião, dos vereadores Wágner Batista (PTB), Naide Brito (PT), Sílvio Humberto (Salvador-PSB), e Ester Pinheiro, Superintendente de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Suppir), os quais colocaram suas pastas a disposição do movimento hip-hop para contribuir no que for preciso.

(mais…)

dez
26

Roda do Ano – Independente de Rua, nesta terça (29), na Praça da Sé, Salvador

Postado por DjBranco

Independente de Rua

Será realizado na próxima terça-feira (29), às 17h, na Praça da Sé, Centro, a “Roda do Ano – Independente de Rua”, para fechar com chave de ouro a temporada de intervenções em celebração aos 13 anos do grupo de break Independente de Rua. O evento contará performance de várias modalidades de dança de rua e discotecagem com o Dj Branco.

Durante as intervenções realizadas nos bairros de Periperi e Tancredo Neves aconteceram oficinas, palestras, pocket show, apresentações musicais e batalhas.

O evento conta com o apoio da CMA Hip-Hop, Programa Evolução Hip Hop (107.5 Educadora FM), Nova10ordem, Biblioteca Abdias Nascimento, TB Produções, Liga Baiana de B.boys e B.Girls, Equipe Urbana. O Independente de Rua foi contemplado no Prêmio Cultura Hip Hop 2014 (Ministério da Cultura).

(mais…)

dez
22

Boas Festas com muita Música!

Postado por DjBranco

Boas Festas

(mais…)

nov
12

Hoje é Dia Mundial do Hip-Hop, 12 de novembro

Postado por DjBranco

Dia Mundial do HipHop

 

(mais…)

set
29

Show do RACIONAIS MC’S em Salvador, dia 17 de outubro

Postado por DjBranco

Racionais em Salvador

(mais…)

set
22

DJ BRANCO – Candidato ao CNPC

Postado por DjBranco

DJ BRANCOSalve, salve a tod@s, estou candidato ao Conselho Nacional de Política Cultural (CNPC), pelo setorial de MÚSICA. Quem conhece meu trabalho sabe que tenho acumulo e engajamento nos processos de elaboração e formulação de políticas públicas. Conto com seu APOIO e VOTO nessa nova empreitada!

“As propostas que irei levar para o CNPC serão elaboradas coletivamente a partir de diálogos que farei com a categoria”

PARA VOTAR:
1- Acesse http://cultura.gov.br/votacultura/inscricoes/ 
2 – Se cadastre como ELEITOR/A (tem que concordar com os termos de uso das eleições)
3 – Selecione o estado BAHIA
4 – Selecione e setorial MÚSICA
5 – Confirme sua inscrição
6 – Vote DJ BRANCO

Abraço e muito axé pra nós!

Dj Branco

(mais…)

jun
25

Observatório VIVADANÇA: Hip Hop

Postado por DjBranco

(mais…)

abr
15

Mostra Hip Hop em Movimento chega à 7ª edição

Postado por DjBranco

HipHop em Movimento 2015Entre os destaques, a companhia de dança norte-americana Antics, o lançamento da biografia do rapper Sabotage e a Batalha de Break Evolução Hip Hop

Integrante do VIVADANÇA Festival Internacional há 7 anos, a Mostra Hip Hop em Movimento sempre gera grandes expectativas e atrai artistas nacionais e internacionais do gênero. Aliada à  Batalha de Break Evolução Hip Hop, competição que premia os melhores B-boys e B-girls de diversas regiões do páis, o evento promove uma série de atividades, em dois dias intensos de programação: sábado (18), às 10h; e no domingo (19), às 13h – no antológico Teatro Vila Velha.

Começando com os destaques, o artista multimídia Toni C. lança o livro “Sabotage – Um Bom Lugar”. A biografia narra a saga de Mauro Mateus dos Santos (vulgo Sabotage), rapper, ator e compositor paulista, responsável por um dos discos mais representativos do rap brasileiro: “Rap é Compromisso (2001)”. Sabotage também atuou em filmes como “O Invasor”, de Beto Brant, e o premiado “Carandiru”, de Hector Babenco.

O autor também participa da mesa-redonda “Empreendedorismo, Perspectivas e Experiências Bem-sucedidas”, acompanhado de Mada Negrif e da mediação de DJ Branco.

(mais…)

Governo da Bahia  ©2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.