Programas

Leny Andrade canta Ivan Lins e Vítor Martins

1 de junho de 2014

Leny Andrade edit1As músicas de Ivan Lins e as letras de Vítor Martins se encontram em “Iluminados”, o mais novo CD de Leny Andrade, que apresenta o Especial das Seis desta segunda-feira (02). Parte do repertório do disco será apresentada na temporada de shows que a cantora vai fazer entre quinta e sábado no Café Teatro Rubi, em Salvador.

Leny Andrade explica que o álbum foi feito a partir de um pedido do próprio Ivan Lins. Pensando em um possível recorte para uma obra várias vezes regravada, ficou decidido que todas as faixas de “Iluminados” seriam aquelas assinadas com um dos principais colaboradores. “O Vítor Martins veio ao mundo pra ser letrista, eu acho. E que maravilha que eles se encontraram, porque as músicas do Ivan são para as letras do Vítor”, avalia a intérprete. Ainda segundo ela, a parceria entre os dois chegou a render uma música dedicada à artista, “Cantor da Noite”.

Com arranjos de Fernando Merlino e produção de João Samuel, “Iluminados” traz canções como “Vieste”, “Antes Que Seja Tarde” e a delicada “Guarde nos Olhos”, que fazem parte da seleção musical deste Especial das Seis. Produção: Renato Cordeiro