ESPECIAIS

O primeiro disco solo de Martin

20 de abril de 2016
Foto: Gustavo Vargas

Foto: Gustavo Vargas

No Especial das Seis desta sexta-feira (22), o cantor, compositor e guitarrista Martin fala sobre seu primeiro álbum solo, intitulado “Quando um não quer”. Lançado em 2015, o disco une o rock a elementos de ritmos brasileiros, além de trazer duetos com nomes como Fábio Cascadura, Jajá Cardoso e Pitty.

De acordo com o músico, várias canções do disco existem desde a época em que começou a compor — antes mesmo de “Dezenove Vezes Amor”, álbum lançado em parceria com Duda Machado: “Também há músicas que gravei no hiato entre os dois discos, e outras que surgiram no decorrer da gravação, que começou em 2012”.

Ainda segundo o artista, o projeto contabiliza 17 participações que passeiam por gêneros como rock e MPB: “Isso trouxe muita informação diferente, principalmente na parte musical. Apesar de eu ter produzido, deixei os colaboradores muito livres para trazerem uma assinatura, um vocabulário diferentes”.

Nesta edição, você ouve músicas como “Outra história”, “Mesmo” e “Coisas boas”.

Produção: Guilherme Reis

O Especial das Seis vai ao ar pela 107.5 Educadora FM às 18h e também pode ser ouvido online no portal educadora.ba.gov.br.