Salvador, 19 de junho de 2013
Portal do IRDEB
Principal > É bom saber
Uma forma diferente de aprender! Aliando tecnologia e interatividade o programa ajuda estudantes nas provas de vestibular, mas também transmite conhecimentos que serão úteis para toda vida.

Comandado pelo professor, escritor, compositor e apresentador Jorge Portugal, com uma equipe de professores nota 10, conteúdos atualizados, o É Bom Saber é uma ferramenta importante para que todos os estudantes tenham a oportunidade de entrar na Universidade.

Todos os programas ficam disponíveis no nosso Portal após a exibição na TVE!
Classificar por: Mais Vistos | Mais Votados | Mais Novos
Soterópolis 10 anos - Wagner Moura e a banda Sua Mãe

Soterópolis 10 anos - Wagner Moura e a banda Sua Mãe

Ator baiano apresenta-se na capital baiana com antiga banda dos tempos de escola e mostra um outro lado do seu potencial artístico no Soterópolis.
cliques 84 cliques | Avaliação: Avaliação: Avaliação: Avaliação: Avaliação:
É Bom Saber - A morte de Muamar Kadafi.

É Bom Saber - A morte de Muamar Kadafi.

a 62ª edição destaca a morte do ditador kadafi, as hidrelétricas brasileiras e a identidade dos seres vivos.
cliques 386 cliques | Avaliação: Avaliação: Avaliação: Avaliação: Avaliação:
É Bom Saber - Crise do Euro

É Bom Saber - Crise do Euro

o episódio de número 60 destaca a crise do ouro e do sistema colonial português. Veja ainda dicas de Óxidos e Efeito estufa na interaula.
cliques 277 cliques | Avaliação: Avaliação: Avaliação: Avaliação: Avaliação:
É Bom Saber - Expansão da Classe C

É Bom Saber - Expansão da Classe C

No 59º episódio o É Bom Saber destaca a Expansão da Classe C, Solos e relevos e o Simbolismo no Brasil.
cliques 512 cliques | Avaliação: Avaliação: Avaliação: Avaliação: Avaliação:
É Bom Saber - Comissão da Verdade

É Bom Saber - Comissão da Verdade

A 58ª edição do programa traz informações sobre a Comissão da verdade no Brasil. Dá dicas de Citologia e fala sobre a Rio+20.
cliques 201 cliques | Avaliação: Avaliação: Avaliação: Avaliação: Avaliação:
É Bom Saber - TRE e ministra Carmem Lúcia

É Bom Saber - TRE e ministra Carmem Lúcia

A atuação do TRE e da ministra Carmem Lúcia, dicas de Química Orgânica e o centenário de Jorge Amado na 57ª edição da série.
cliques 181 cliques | Avaliação: Avaliação: Avaliação: Avaliação: Avaliação:
É Bom Saber - Centenário de Jorge Amado

É Bom Saber - Centenário de Jorge Amado

A 56ª edição do programa traz o centenário do escritor Jorge Amado, e dá dicas de Biologia e Geografia falando sobre Amazônia.
cliques 410 cliques | Avaliação: Avaliação: Avaliação: Avaliação: Avaliação:
É Bom Saber - Haiti e Movimentos Sociais

É Bom Saber - Haiti e Movimentos Sociais

O 55º episódio do É Bom Saber destaca as transformações no Haiti, a importãncia dos movimentos sociais e ainda dá dicas de sintaxe.
cliques 389 cliques | Avaliação: Avaliação: Avaliação: Avaliação: Avaliação:
É Bom Saber - Ilhas Malvinas

É Bom Saber - Ilhas Malvinas

O 54º episódio da série relembra a disputa pelas ilhas Malvinas e ainda dá dicas de Matemática, Geografia e História.
cliques 274 cliques | Avaliação: Avaliação: Avaliação: Avaliação: Avaliação:
É Bom Saber - Os conflitos entre China e Tibet

É Bom Saber - Os conflitos entre China e Tibet

A 54ª edição põe em foco os conflitos entre a China e o Tibet, e ainda dá dicas de Física e sobre a nova reforma ortográfica.
cliques 352 cliques | Avaliação: Avaliação: Avaliação: Avaliação: Avaliação:

Favoritos
rss

aba_e_bom_saber
titulo_ta_rolando

                            
tv_site



Governo da Bahia © 2011 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. SECOM - Secretaria de Comunicação Social.