DESTAQUES

05/07/2022 14:20 | TVE

Parceria entre TVE e Afro.TV traz mais conteúdo negro

Programação tem entrevistas e documentários

A TVE vai exibir quatro webséries da Afro.TV, plataforma digital especializada em conteúdo negro, a partir desta terça-feira, 5 de julho. A programação inclui entrevistas, talk shows e documentários sobre música, história, cultura e sexualidade sempre às terças, às 20h. A iniciativa é fruto da parceria entre a TVE e a Afro.TV, que produz conteúdos 100% digitais, voltados para moradores das periferias e grupos que historicamente tiveram pouca visibilidade na produção audiovisual brasileira. 

No programa Afro.TV Entrevista, apresentado por Sara Barbosa, ganham destaque os principais temas que dizem respeito à comunidade negra. Já o Excelência Negra, comandado por Tiago Rocha, é um programa que apresenta as principais iniciativas de empreendedorismo dentro do contexto baiano. Também apresentado por Sara Barbosa, o programa Momentos Negros vai mostrar os principais fatos históricos da comunidade negra internacional. Já o Lista Negra traz para o telespectador o resumo dos fatos mais relevantes e inusitados da cultura negra com apresentação de Tiago Rocha.

A Afro.TV tem como objetivo desconstruir o formato tradicional, ao criar uma plataforma que é o lar das novas vozes mais brilhantes, engraçadas e influentes nas conversas que mais importam para o público afro-brasileiro.

Afro.TV na TVE
Quando: Toda terça-feira, às 20h
Onde: TVE Bahia


MAIS DESTAQUES