Salvador, 21 de julho de 2019
Portal do IRDEB
Principal > Destaques da Programação > Concerto de Natal da Osba

alt

O tradicional Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica da Bahia acontece nesta sexta-feira (21), às 19h, e será transmitido ao vivo pela TVE Bahia. A apresentação terá participação especial do cantor Sidney Magal e poderá sem acompanhada igualmente pela página oficial da emissora no facebook (/tvebahia), pelo twitter (/tvebahia) ou pelo Portal:www.tve.ba.gov.br/tveonline.

Sob regência do maestro Carlos Prazeres, a apresentação acontece na Concha Acústica do Teatro Castro Alves e contará com solos do jovem pianista Cristian Budu e da violinista Priscila Plata Rato, além de obras consagradas como a suíte de “O Lago dos Cisnes”, de Tchaikovsky, o Bolero de Ravel, As Bachianas Brasileiras nº 7, de Villa-Lobos, além de peças de Grieg, Suppé, Brahms, Dvořák. O ator Jackson Costa e o Corpo de Baile ‘Sonho de Valsa’ também farão participação especial no evento.

Acompanhe a TVE nas redes sociais:

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

instagram.com/tvebahia

Concerto de Natal da Osba

Dia: Sexta-feira (21), às 19h

Onde: TVE, Facebook, Twitter e Portal

Concerto de Natal da Osba será transmitido ao vivo na TVE

O tradicional Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica da Bahia acontece nesta sexta-feira (21), às 19h, e será transmitido ao vivo pela TVE Bahia. A apresentação terá participação especial do cantor Sidney Magal e poderá sem acompanhada igualmente pela página oficial da emissora no facebook (/tvebahia), pelo twitter (/tvebahia) ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline.

Sob regência do maestro Carlos Prazeres, a apresentação acontece na Concha Acústica do Teatro Castro Alves e contará com solos do jovem pianista Cristian Budu e da violinista Priscila Plata Rato, além de obras consagradas como a suíte de “O Lago dos Cisnes”, de Tchaikovsky, o Bolero de Ravel, As Bachianas Brasileiras nº 7, de Villa-Lobos, além de peças de Grieg, Suppé, Brahms, Dvořák. O ator Jackson Costa e o Corpo de Baile ‘Sonho de Valsa’ também farão participação especial no evento.

Acompanhe a TVE nas redes sociais:

facebook.com/tvebahia
youtube.com/tvebahia
twitter.com/tvebahia
instagram.com/tvebahia

Concerto de Natal da Osba
Dia: Sexta-feira (21), às 19h
Onde: TVE, Facebook, Twitter e Portal

© 2019 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.