Salvador, 26 de junho de 2019
Portal do IRDEB
Principal > Destaques da Programação > Intermunicipal 2018 - FInal

altNo próximo domingo (16), finalmente, o campeão do Campeonato Intermunicipal 2018 será conhecido. Itamaraju e Itapetinga vão jogar a partida decisiva, que garante o título da competição, com transmissão ao vivo, a partir das 14h45, na TVE Bahia. A grande final acontece no Estádio Barbosão e terá transmissão simultânea pelo Facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo canal do youtube (IntermunicipalNaTve) e pelo Portal:www.tve.ba.gov.br/tveonline.

As duas equipes possuem dois títulos na competição e buscam o tri campeonato. A seleção Itamarajuense, apesar de contar com o apoio da sua torcida, vai precisar vencer por dois gols de diferença para levar o título. Caso ganhe por um gol de diferença, leva a decisão para os tiros livres na marca do pênalti. A situação de Itapetinga é mais tranquila e o time faz a partida de volta jogando pelo empate. No jogo de ida, no último domingo (09) o time garantiu a vitória ao vencer Itamaraju por 1 a 0.

O último jogo do 61º Campeonato Intermunicipal será apresentado por Valter Lima e comentado pelos diretores das divisões de base do Bahia e do Vitória, Pablo Fernandez e Carlos Anunciação, respectivamente. Para interagir pelas redes sociais basta utilizar a hashtag #IntermunicipalNaTVE ou enviar suas fotos e vídeos para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação.

Acompanhe a TVE nas redes sociais:

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

instagram.com/tvebahia

Serviço:

O quê: Final do Campeonato Intermunicipal 2018 (Itamaraju X Itapetinga)

Quando: Domingo, 16 de dezembro, às 14h45

Onde: TVE, Facebook, Youtube e Portal

© 2019 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.