Campeonato Baiano de Futebol Feminino

07/12/2018 17:47:37

alt

Os amantes do futebol poderão acompanhar neste sábado (08) a grande final do Campeonato Baiano de Futebol Feminino. A TVE exibe ao vivo, a partir das 15h10, o duelo entre Vitória e Lusaca, direto do estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador. A partida será transmitida ainda pelo facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo canal do youtube (/tvebahia), pelo twitter (/tvebahia) e pelo Portal:www.tve.ba.gov.br/tveonline.


Na temporada passada, a Associação Desportiva Lusaca conquistou o título do torneio pela primeira vez ao derrotar o time de Jequié. A equipe chegou a alcançar as finais em outras duas oportunidades, mas com duas derrotas: em 2011 e 2015. No ano seguinte, em 2016, foi a vez do Vitória, que conquistou seu primeiro e único título na competição estadual. Nesta quarta-feira (05), as equipes fizeram o jogo de ida e empataram em 0 a 0, deixando a decisão de quem leva o título para o jogo de sábado. Caso a partida termine empatada no tempo regulamentar, a decisão será nos pênaltis.


A final do Baianão Feminino será apresentada por Valter Lima, com comentários de Elton Serra. Para interagir pelas redes sociais basta utilizar a hashtag #BaViNaTVE.


Acompanhe a TVE nas redes sociais:

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

instagram.com/tvebahia


Serviço:

O quê: Final do Baianão Feminino (Vitória X Lusaca)

Quando: Sábado, 08 de dezembro, às 15h10

Onde: TVE, Facebook, Youtube, Twitter e Portal