Intermunicipal 2018

06/12/2018 17:52:34

altA final da maior competição de futebol amador do país começa neste domingo (09). Itamaraju e Itapetinga disputam o título do Campeonato Intermunicipal 2018, com transmissão ao vivo pela TVE Bahia, a partir das 15h. O jogo de ida acontece em Itapetinga e terá transmissão simultânea pelo Facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo canal do youtube (IntermunicipalNaTve) e pelo Portal:www.tve.ba.gov.br/tveonline.

As duas equipes venceram nos pênaltis os confrontos das semifinais. Ambas possuem dois títulos na competição e lutam pelo tri campeonato. O time de Itamaraju, após perder no tempo regulamentar para Santo Amaro, garantiu nas penalidades a classificação para a final. A situação foi a mesma para o time de Itapetinga, que também perdeu para Euclides da Cunha, mas, na disputa por pênaltis, venceu na casa adversária e se garantiu para a final. Por ter feito a melhor campanha, a seleção de Itamaraju terá o apoio da torcida e fará o jogo de volta em casa, no dia 16 de dezembro, também com transmissão da TVE.

A partida será apresentada por Valter Lima, com comentários de Elton Serra. Para interagir pelas redes sociais basta utilizar a hashtag #IntermunicipalNaTVE ou enviar suas fotos e vídeos para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação.

Acompanhe a TVE nas redes sociais:

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia