Intermunicipal 2018

29/11/2018 18:08:48

alt

Os finalistas do Campeonato Intermunicipal 2018 serão conhecidos neste domingo (02). O jogo de volta da semifinal entre Itamaraju e Santo Amaro será transmitido ao vivo e com exclusividade pela TVE, a partir das 15h. A partida acontece em Itamaraju e será transmitida também pelo Facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo canal do youtube (IntermunicipalNaTve) e pelo Portal:www.tve.ba.gov.br/tveonline.

Itamaraju garantiu a Vitória no jogo de ida, no final do segundo tempo, vencendo por 1 a 0 a equipe de Euclides da Cunha. Com o triunfo, o time joga pelo empate para se classificar para a fase final do campeonato. Já o time de Santo Amaro perdeu seu último jogo contra Itamaraju, por 1 a 0 e vai precisar vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou vencer por dois gols para garantia a disputa na final.

A partida será apresentada por Valter Lima, com comentários de Elton Serra. Para interagir pelas redes sociais basta utilizar a hashtag #IntermunicipalNaTVE ou enviar suas fotos e vídeos para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação.

Acompanhe a TVE nas redes sociais:

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

instagram.com/tvebahia

Serviço:

O quê: Intermunicipal 2018 (Itapetinga X Euclides da Cunha)

Quando: Domingo, 02 de dezembro, às 15h

Onde: TVE, Facebook, Youtube e Portal