Salvador, 18 de junho de 2019
Portal do IRDEB
Principal > Destaques da Programação > Intermunicipal 2018

alt

O campeonato intermunicipal entrou na reta final. Neste domingo (11) a TVE vai exibir ao vivo e com exclusividade, a partir das 15h, o clássico Santo Amaro e Cachoeira, direto do Estádio Municipal de Santo Amaro. A partida terá exibição também no Facebook oficial da emissora (/tvebahia), no youtbe (/intermunicipalnatve) e no Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline).

No último jogo, pelas oitavas de final, o time de Santo Amaro derrotou a seleção de Jaguaquara por 2 a 1 e garantiu a classificação. Já a seleção de Cachoeira empatou em 1 a 1 com Valente, após terem vencido o jogo de ida por 1 a 0, e também conquistou uma vaga nas quartas.

O clássico Santo Amaro e Cachoeira terá narração de Valter Lima, com comentários de Elton Serra. Para interagir pelas redes sociais basta utilizar a hashtag #IntermunicipalNaTVE ou enviar suas fotos e vídeos para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação.

Acompanhe a TVE nas redes sociais:

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

instagram.com/tvebahia

Serviço:

O quê: Intermunicipal 2018 (Santo Amaro X Cachoeira)

Quando: Domingo, 11 de novembro, às 15h

Onde: TVE, Portal, Facebook e Youtube

© 2019 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.