Intermunicipal 2018

11/10/2018 19:25:30

altNo próximo domingo (14), às 15h, a TVE transmite ao vivo e com exclusividade o duelo entre as seleções de Vitória da Conquista e Ubaitaba, no estádio Edvaldo Flores. O jogo, válido pela terceira fase do campeonato intermunicipal 2018, poderá ser acompanhado também pela página oficial da emissora no Facebook (/tvebahia), pelo canal do Youtube (/intermunicipalnatve) ou pelo Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline).

Na segunda fase do campeonato, o time de Vitória da Conquista empatou dentro de casa, no jogo de ida, contra a equipe de Paratinga. Na última e decisiva partida, a seleção de Conquista conseguiu sua vaga, após a vencer fora de casa por 1 a 0. Já a seleção Ubaitaba venceu o confronto de ida, fora de casa, contra o time de Ubatã e, no jogo de volta, empatou diante a sua torcida, garantindo a classificação na terceira fase da competição.

A partida entre Vitória da Conquista e Ubaitaba será apresentada por Valter Lima, com comentários de Elton Serra. Para interagir pelas redes sociais basta utilizar a hashtag #IntermunicipalNaTVE ou enviar suas fotos e vídeos para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação.

Acompanhe a TVE nas redes sociais:

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

instagram.com/tvebahia

Serviço:

O quê: Intermunicipal 2018 (Vitória da Conquista X Ubaitaba)

Quando: Domingo, 14 de outubro, às 15h

Onde: TVE, Portal, Facebook e Youtube