Soterópolis será exibido na China

29/08/2018 18:34:43

O Soterópolis, mais tradicional programa de arte e cultura baiana, será exibido internacionalmente. A partir desta quinta-feira (30), seis episódios do programa, que completa 15 anos, serão veiculados na China. A exibição é uma parceria entre a TVE Bahia e a Rádio e Televisão da Província de Guangdong para promover o conhecimento mútuo entre a China e a Bahia.


As edições veiculadas na televisão chinesa vão retratar a diversidade brasileira de linguagens artísticas como a dança, o teatro, artes visuais, literatura e cinema, música - manifestações culturais, ancestralidade, cultura afro-brasileira e religiosidade. Em contrapartida, a série documental inédita “Grandes Montanhas de Huangshan”, de seis episódios, será exibida na TVE, também a partir desta quinta-feira (30), às 22h45, com horário alternativo aos domingos, às 17h. A produção exibe as belezas e os mistérios das montanhas Huangshan, situadas na província de Anhui, famosas pela beleza das formas peculiares dos seus picos de granito e um dos mais populares destinos turísticos da China.


Desde fevereiro deste ano, o Soterópolis passou a ser veiculado semanalmente pela TV Brasil para todo o País, mais um reconhecimento do valor da arte e da cultura da Bahia.


Acompanhe a TVE nas redes sociais:

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

instagram.com/tvebahia