Salvador, 19 de julho de 2018
Portal do IRDEB
Principal > Destaques da Programação > Copa 2 de Julho 2018 - Final

Chega ao fim um dos principais torneios de futebol de base no Brasil. A grande final da 10ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol Sub 15, entre Sport e Cruzeiro, será transmitida ao vivo e com exclusividade pela TVE, nesta quarta-feira (11), às 10h30.


Após 40 equipes lutarem para chegar à grande final, os times de Recife e Minas levaram a melhor e vão disputar o título do campeonato, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador. O Sport, depois de empatar no tempo normal por 1 a 1 na semifinal contra o Palmeiras, garantiu a vaga após vencer nas penalidades por 4 a 3. Já na outra semifinal, no clássico mineiro entre Cruzeiro e o Atlético-MG, a raposa levou a melhor e eliminou o galo por 4 a 1, também nas penalidades, após o empate de 0 a 0 no tempo regulamentar.


A TVE inicia a transmissão com o pré-jogo às 10h15, narrado por Valter Lima e comentado por Elton Serra. Os torcedores poderão interagir por meio das redes sociais, utilizando a hashtag #Copa2deJulhoNaTVE, ou acompanhar a partida pela Live no Facebook. Além da cobertura dos jogos, as informações das partidas poderão ser acompanhadas de segunda a sexta nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 19h, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h.


A grande final da Copa 2 de Julho poderá ser acompanhado ainda pelo facebook da emissora (/tvebahia) ou pelo Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline).


Acompanhe a TVE nas redes sociais:

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

instagram.com/tvebahia


Serviço:

Final da Copa 2 de julho (Sport e Cruzeiro)

Quando: Quarta-feira (11), às 10h30. Pré-jogo às 10h15

Onde: TVE, Facebook e Portal



 

© 2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.