Salvador, 17 de julho de 2018
Portal do IRDEB
Principal > Destaques da Programação > Novo Basquete Brasil

Já classificado para os playoffs, a próxima partida do Universo Vitória pelo NBB CAIXA, principal competição nacional de basquete, será contra o Sesi Franca, nesta terça-feira (13), às 19h30, com transmissão ao vivo e exclusiva da TVE, canal 10.1. Este é o último jogo do rubro negro baiano dentro de casa, na primeira fase competição.

O Vitória enfrentou o Sendi/Bauru Basket, na última segunda-feira (05), e venceu a partida diante de sua torcida no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras por 82 a 77. Com o triunfo o leão subiu uma posição e ocupa o sexto lugar na tabela de classificação do NBB 10. O Sesi Franca jogou neste domingo (11), contra o Basquete Cearense e perdeu o jogo de 75 a 73. Mesmo com a derrota o Franca continua na terceira colocação no NBB 10. O duelo entre o Universo/Vitória e o Sesi Franca pode ser acompanhado pelo facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo youtube (/tvebahia) ou pelo Portal (www.tve.ba.gov.br).

Desde dezembro do ano passado a TVE Bahia vem transmitindo jogos do Universo/Vitória em Salvador na fase classificatória. A transmissão é fruto da parceria inédita no país entre uma emissora regional com a Liga Nacional de Basquete (LNB) e prevê a exibição de 9 jogos da equipe. A partida entre o Universo/Vitória e o Sesi Franca terá início às 19h30, logo após o TVE Notícias.

Quem perder as transmissões poderá acompanhar todas as informações dos jogos de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 19h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h. O torcedor que quiser colaborar com as transmissões deve enviar as fotos e vídeos dos lances registrados para o número de WhatsApp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da cobertura.

Siga a TVE nas redes sociais:

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

instagram.com/tvebahia



 

© 2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.