Salvador, 12 de dezembro de 2017
Portal do IRDEB
Principal > Destaques da Programação > Intermunicipal Baiano

A penúltima fase do campeonato intermunicipal está chegando e quatro seleções seguem firmes na busca pelo título da maior competição de futebol amador do país. No próximo domingo (12), quem se enfrenta é Euclides da Cunha e Itabela, pelo jogo de ida da semifinal. A partida tem transmissão ao vivo e exclusiva da TVE, canal 10.1, a partir das 15h.

No seu último jogo, ainda pelas quartas de final, Euclides da Cunha empatou em 1 a 1, fora de casa, com a seleção de Porto Seguro. O time jogava até mesmo por uma derrota com dois gols de diferença que garantia sua classificação para a próxima fase pois, no jogo de ida, goleou a seleção de Porto Seguro por 4 a 1. Já o time de Itabela enfrentou em casa Camamu e, apesar de ter ficado no 0 a 0, também garantiu vaga na semifinal do campeonato, após ter vencido a adversária em casa por 1 a 0, no jogo de ida.

Antes de cada partida, que pode ser acompanhada pelo facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo youtube (/tvebahia) ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline, a TVE exibe o pré-jogo, às 14h30, com apresentação de Ayana Simões e comentários de Elton Serra. Quem perder as transmissões poderá acompanhar todas as informações dos jogos de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 18h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h. O torcedor que quiser colaborar com as transmissões deve enviar as fotos e vídeos dos lances registrados para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação.

Siga a TVE nas redes sociais:

facebook.com/tvebahia
youtube.com/tvebahia
twitter.com/tvebahia
instagram.com/tvebahia

Serviço:
O quê: Transmissão da semifinal do Campeonato Intermunicipal 2017 (Euclides da Cunha X Itabela)
Quando: Domingo, 12 de novembro, às 15h
Onde: TVE, Portal, Facebook e Youtube da emissora




 
Governo da Bahia

© 2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.