Salvador, 22 de outubro de 2017
Portal do IRDEB
Principal > Destaques da Programação > Intermunicipal Baiano

O campeonato Intermunicipal de Futebol 2017 chegou às oitavas de final. Das 64 seleções que iniciaram a disputa, apenas 16 seguem lutando pelo título. No próximo domingo (15), a TVE, canal 10.1, transmite ao vivo o confronto entre Conceição do Coité e Camamu, direto do Estádio Municipal de Coité.

A seleção de Conceição do Coité, tetra campeã da competição, se classificou depois de empatar com o time de Caldeirão Grande, fora de casa, por 0 a 0. O time entrou em campo podendo empatar e agora vai poder contar com o apoio da torcida jogando em casa. Já a seleção de Camamu venceu no último domingo (8) o time de Itarantim, por 3 a 1 e garantiu a sua classificação para a próxima fase do campeonato. O jogo de volta acontece no domingo (22) e o time de Camamu terá a oportunidade de decidir em casa a sua classificação.

Antes da partida, às 14h30, a TVE exibe o pré jogo, com apresentação de Ayana Simões e comentários de Elton Serra. Quem perder as transmissões poderá acompanhar todas as informações dos jogos de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 18h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h. O torcedor que quiser colaborar com as transmissões deve enviar as fotos e vídeos dos lances registrados para o número de WhatsApp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação.

Siga a TVE nas redes sociais:

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

instagram.com/tvebahia

Serviço:

O quê: Transmissão das oitavas de final do Campeonato Intermunicipal 2017

Quando: Domingo, 15 de outubro, às 15h

Onde: TVE, Portal, Facebook e Youtube da emissora

Governo da Bahia

© 2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.